Notícias

Teatro "Identidade Digital 2.0"
Peça de Teatro "Identidade Digital 2.0"
13/04/2017

Dia 19 de Abril no Cinema S. Jorge, entrada livre

A peça de teatro “Identidade Digital 2.0”, integrada na iniciativa “Comunicar em Segurança” do Centro Internet Segura e da Fundação PT, vai ser apresentada no Cinema S. Jorge no dia 19 de abril, às 10:30, com entrada livre.

Representada pelos atores Alexandre da Silva, Pedro Górgia e Vicente Morais, esta peça percorre o país desde 2008, em articulação com escolas e municípios, com a missão de contribuir para a educação e cidadania digital consciente, segura e responsável.

Ao longo de 60 minutos os atores desdobram-se em personagens, textos e cenários que oscilavam entre o real e o virtual, com o propósito de dar uma lição divertida sobre o uso positivo das tecnologias e da internet.

Esta apresentação integra o programa do Mês da Prevenção Maus-Tratos na Infância, que está a decorrer em Lisboa, promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção de Crianças e Jovens e a Associação de Mulheres Contra a Violência.

A entrada requer inscrição prévia aqui

Faça download
da aplicação

Sabias_Block

Os vírus tentam difundir-se ao máximo até que começam a dar sinais de vida. Mas podem, por vezes, ser detectados sinais de uma infecção.
É importante usar esta oportunidade para detectar e eliminar o vírus antes que este comece a sua fase de destruição.

Receba todas as notícias e eventos no seu email