Seminário Dia da Internet mais Segura 2017

No âmbito das celebrações do Dia da Internet mais Segura, iniciativa internacional que se celebra em Portugal e se expande durante todo o mês de Fevereiro, o Consórcio Centro Internet Segura, do qual fazem parte a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., a Direção-Geral da Educação, a Fundação PT e a Microsoft Portugal, com o apoio do DNS.PT organiza uma sessão pública que assinala esta mesma iniciativa.

Para discutir o tema central deste ano “Marca a Diferença: Unidos por uma Internet Melhor”, foram convidados vários intervenientes que irão contribuir com a sua perspetiva e testemunho para uma reflexão sobre a forma como a internet pode transformar as nossas vidas de forma positiva. 

A participação no Seminário do Dia da Internet mais Segura é gratuita e aberta ao público, mas a inscrição é necessária.

As inscrições já se encontram esgotadas.

Friso de Logotipos do Semimário

Faça download
da aplicação

Sabias_Block

Os vírus tentam difundir-se ao máximo até que começam a dar sinais de vida. Mas podem, por vezes, ser detectados sinais de uma infecção.
É importante usar esta oportunidade para detectar e eliminar o vírus antes que este comece a sua fase de destruição.

Receba todas as notícias e eventos no seu email