Dia da Internet mais Segura 2017

O Centro Internet Segura está a preparar um evento no dia 7 de feveiro, dirigido ao público jovem e sénior para celebrar o Dia da Internet mais Segura.

No seguimento das iniciativas promovidas pela FCT em anos anteriores, o Centro Internet Segura desenvolveu um recurso específico para todos os interessados em dinamizar ações de sensibilização no âmbito das comemorações do Dia da Internet mais Segura 2017.

Recurso do Dia da Internet mais Segura

Este recurso substitui o envio de recursos em formato papel e, embora dirigido principalmente aos Alunos do 3º Ciclo e Ensino Secundário, pode ser facilmente adaptado a outros públicos. 

Para ter acesso a esta apresentação, apenas tem de efetuar o registo no formulário abaixo, para que o download possa ser corretamente contabilizado.

 

Estamos igualmente disponíveis para dinamizar ações de sensibilização. Para o efeito, utilize o formulário de contactos do website.

Boas celebrações do Dia da Internet mais Segura!

Faça download
da aplicação

Sabias_Block

Os vírus tentam difundir-se ao máximo até que começam a dar sinais de vida. Mas podem, por vezes, ser detectados sinais de uma infecção.
É importante usar esta oportunidade para detectar e eliminar o vírus antes que este comece a sua fase de destruição.

Receba todas as notícias e eventos no seu email