Dia da Internet +Segura 2019

No âmbito das celebrações do Dia da Internet mais Segura, iniciativa Europeia que se comemora em Portugal e se alarga a todo o mês de fevereiro, o Consórcio Centro Internet Segura, do qual fazem parte a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., a Direção-Geral da Educação, o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a Fundação PT e a Microsoft Portugal organiza o Seminário que assinala esta mesma iniciativa.

Para discutir o tema central deste ano: “Online pelos Direitos Humanos”, foram convidados especialistas que irão contribuir com a sua perspetiva neste tema Este Seminário irá decorrer na Madeira, no dia 5 de Fevereiro de 2019, em dois momentos:

No momento da manhã, o Seminário é dirigido a todos os stakeholders do Centro Internet Segura e à Comunidade Local. Este momento decorre no Auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, entre as 09h30 e as 13h;

No momento da tarde, o Seminário é dirigido às Comunidades Educativas, com especial foco nas crianças e jovens. Este momento decorre na Escola Básica dos 2º e 3º ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia.

A participação neste seminário é gratuita e aberta ao público, mas a inscrição é necessária, estando limitada à capacidade do auditório. Deverá garantir a sua inscrição através do registo num formulário online, disponível em: https://goo.gl/forms/uOtodGTPpr3F4aLH3.

Brevemente, o Centro Internet Segura irá publicar mais informações relativas a esta efeméride nesta página.

Faça download
da aplicação