notícias
O EuroDIG 2019
Date
09-01-2019
Image

As inscrições para a participação no Diálogo Europeu sobre a Governação da Internet (EuroDIG) abrem no dia 15 de Janeiro.

Criada em 2008, o EuroDIG é uma iniciativa composta por uma plataforma aberta desenvolvida por diversas organizações, representantes governamentais e especialistas, com o objetivo de promover o diálogo e a colaboração com a comunidade europeia, para discussões informais e inclusivas relacionadas com políticas públicas sobre a governação da Internet.

Este diálogo culmina numa conferência anual numa cidade europeia, reunindo pessoas entre os 18 e 30 anos, de origens diversificadas e perspectivas diferentes, promovendo a discussão.

"Always open, always inclusive and never too late to get involved!", é um dos lemas da EuroDIG.

A participação para a reunião de Planeamento Público abre igualmente dia 15 de Janeiro e inclui a participação online ou presencial ( este ano, na Holanda) de pessoas que residam na Europa, com o objetivo de planificar o programa que irá ocorrer em Junho, agrupando as propostas enviadas e a discussão do tema e do primeiro draft do programa.

Todos os detalhes para a participação serão divulgados na página na EuroDIG e as inscrições para a reunião poderão ser realizadas aqui.

 

Navegue em Segurança!