Recursos | Promover a proteção dos direitos da criança em áreas prioritárias

notícias
Date
22-02-2021
Image

Já estão disponíveis dois recursos, produtos finais da iniciativa bilateral “Promover a proteção dos direitos da criança em áreas prioritárias”.

Glossário Temático dos Sistemas de Proteção de Crianças e da Promoção dos seus Direitos, com foco na participação e na audição da criança em contextos de especial vulnerabilidade, na versão portuguesa e na versão inglesa ,e o Referencial de Boas Práticas para o Reforço da Participação da Criança na Promoção e Proteção dos seus Direitos, também na versão portuguesa e na versão inglesa.

Os documentos resultam da Iniciativa Bilateral “Promover a proteção dos direitos da criança em áreas prioritárias”, financiada pelo Fundo para as Relações Bilaterais dos EEA Grants, que envolveu a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, enquanto entidade promotora, e a Agência para o Bem-Estar das Crianças e das Famílias do Município de Oslo (Oslo Kommune Barne- og familieetaten), enquanto entidade parceira.

 

Glossario

 

Boas_Praticas

 

A pré-publicação destes produtos teve lugar no âmbito do evento de encerramento da Iniciativa em apreço, online, a 16 de dezembro de 2020, a cuja gravação pode assistir aqui.

 

 

 

 

Fonte: Site CNPDPCJ